segunda-feira, 1 de março de 2010

DE MOLHO...

Pois é... Papai do céu parece que gosta de testar minha fé nos inícios de cada ano... Mas ela é inabalável... Em Jesus me fortaleço e tenho certeza que tudo vem do Senhor por algum motivo.
Ficarei afastado até sexta-feira das aulas... Tive que fazer uma cirurgia, que correu tudo bem, mas tive uma complicação no processo de anestesia que fez com que meu médico estendesse os dias que vou ter que ficar de molho em casa. Infelizmente sei que isso para as escolas e para os alunos não é boa notícia, mas tenham certeza que semana que vem estaremos juntos para trabalharmos a biologia que tanto amamos com muito mais saúde e ânimo... Conto com vocês!!!

Senhor Jesus,

tu és a vida de minha vida.

Eu Te adoro, agradeço e amo!

Tu que conserva a vida de todo o universo,

concedei-me o dom da saúde; livrai-me de todos os

males do corpo e do espírito.

Espírito de Vida, concedei a sabedoria para os médicos

e todos os que se dedicam aos doentes, a fim de que conheçam a causa das enfermidades que ameaçam a vida.

Ilumine os cientistas, para que possam descobrir os remédios necessários e, assim, conceder o dom da saúde

a todos os doentes. Amém.

Um comentário:

  1. Irmão querido, espero que logo estejas bem e que a tua fé nunca te falte para que continues sempre com esta força que te é peculiar, comc erteza tuas turmas de aguardam ansiosas! Bj

    ResponderExcluir