sábado, 6 de fevereiro de 2010

MINHAS FÉRIAS...


família reunida no natal

Este ano passei natal, final de ano e muitos dias com meus pais e irmã...
Saí de Sorriso dia 20 de dez./2009 e só voltei dia 24 de jan./2010. Fui para Porto Alegre, Um calorão só... mas como foi bom matar as saudades dos meus velhos...
Passeamos muito, shopping era o que era. Visitinhas gastronômicas em todo restaurante que tinha comidas que não se encontram por aqui (rodizio de filé, chines, o melhor bauru do país - Trianon, etc), cinema, planetário, usina do gasômetro, chimarrão no parque da redenção, visita ao olímpico e memorial do Grêmio (eu e o Pedro saímos até na Zero Hora ao lado do Maxi Lopes), PoA é 10! Mas pra passear, pois o trânsito e a violência são umas loucuras.
Fomos ainda à Gramado ver o natal luz... Vale muito a pena, é LINDO! Passamos uns dias na praia, num hotelzinho bem legal em Torres, pena pegarmos uns dias de pouco sol e muito vento, mas deu para aproveitar bem... Fomos também à Palmeira das Missões visitar meus tios, primos e vozinha e depois para Passo Fundo para a formatura da minha cunhada Fernanda, mais uma advogada na família... Foram mais de 30 dias de férias bem aproveitados, mas a gente só descansa mesmo quando chega em casa.
Gostaria de agradecer a minha esposa por topar me acompanhar todos esses dias (TE AMO Vivi), e aos meus pais e irmã por nos receberem tão bem... AMO TODOS VOCÊS!!! E por isso só posso dizer que minhas férias foram 10!
Mas agora é trabalhar muito, a final de contas férias são boas, mas custam caro...rsrsrsrs.