segunda-feira, 7 de junho de 2010

VIVIANE ROBERTA GRANDO HAHN...

Conheci a “gauchinha” nos tempos de faculdade em Rio Verde – GO. Uma guriazinha difícil de conquistar a confiança e de tirar alguma palavra que me desse alguma esperança. Lembro como se fosse hoje de nosso primeiro beijo, e lembro também do que disse a um amigo, o Gério, depois desse beijo: “Vou casar com essa guria!”

Não foi fácil, primeiro conquistar sua confiança, depois veio a mudança de sua família para Sorriso – MT e uma distância enorme que “chagava a doer”. Mas como “sou brasileiro e não desisto nunca”, vim de mudança para MT também, larguei um bom emprego, os amigos que tenho como irmãos em GYN e me distanciei ainda mais de meus pais e irmã, que moram em PoA – RS, tudo para ficar perto da pessoa mais importante em minha vida naquele momento, Viviane Roberta Grando.

A chegada em Sorriso não foi fácil, mas o carinho de minha namorada compensava. O tempo foi passando e decidimos nos casar, veio, para complementar nossas vidas, o Pedro, um presente de Deus para o nosso amor. Hoje minha vida sentimental é completa, com uma família que é tudo pra mim, e graças a este amor, que veio de forma inesperada nos tempos de faculdade, mas desde que chegou só fez aumentar sempre, porque a cada dia nos conhecemos mais, nos conhecemos de maneiras diferentes e nos completamos: a calma de um – o estresse de outro, a ponderação de um – a ansiedade de outro, as poucas palavras de um – o falar muito de outro, mas em uma coisa não precisamos nos completar: o AMOR ETERNO que declaramos e marcamos em nossas peles.

Hoje é seu aniversário, e claro, vamos comemorar juntos outros tantos, mas neste sinto uma alegria especial, pois depois de ter chegado tão pertinho da morte na semana retrasada, naqueles momentos complicados de internação, não parei de pensar em tudo que aconteceu em minha vida, e percebi que os melhores momentos foram os últimos que tive nestes anos ao lado desta mulher maravilhosa que me escolheu como marido, e então percebi que estar vivo ao seu lado é melhor de que ganhar na mega sena acumulada toda semana.

Só tenho a agradecer a paciência que minha esposa tem comigo, agradeço o carinho, o filho que me deu, os puxões de orelha, as orações, agradeço por todos os dias estar ao meu lado, simplesmente fazendo parte da minha vida.

Não dá para mensurar o amor, pois sempre, o que sentimos no momento é o maior de todos, porém, dá para ter certeza de uma coisa... que neste momento estou casado com a pessoa que foi um dia, é hoje e tomara Deus seja sempre, a mais importante da minha vida: Viviane Roberta Grando Hahn.

Que Deus lhe dê muita saúde e traga muitas alegrias para nossas vidas!

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR!!!

TE AMO...

MUITO...

TANTO...

SEMPRE.