quarta-feira, 29 de abril de 2009

VALE MAIS DO QUE DINHEIRO...

Professor...Agora estou na sala de informática da Unemat...E o mais incrível é que a minha maior vontade era de estar na sala de aula com você e meus colegas...Sabe apesar de ser muito bom estar aqui, meu coração fica apertado ao ver que não voltará mais o meu 3ªº...Injusto neh???Queria agradecer a você por tudo que me ensinou...Foi um ano marcante em minha vida...E muita coisa boa que eu aprendi veio de você..Obrigada mesmo...Espero que muita gente ainda possa ter o prazer de ser seu aluno...Afinal isso é uma honra ... Mas é pra poucos...AmoO muito você...E tô morrendo de saudade de você da tia Lúcia, Jorge, Dulcimar, Márcia, Olivia, Elvira, .... vocês professores não tem noção de tudo o que me ensinaram!!! Saudadeeeeees!
MSG ENVIADA POR DÉBORA ANTUNES EM 28.04.2009
__________________________________________________________
São estes tipos de manifestações de alunos e no caso da Débora, uma ex-aluna, que nos fazem sempre repensar nossa missão de educar. É importante saber que fazemos a diferença na vida de nossos alunos, que deixamos marcas (positivas) que serão levadas para sempre moldada no caráter de cada um que passa em minha sala de aula... Em nome desta querida aluna Débora, gostaria de agradecer o carinho de todos os alunos que já passaram ou estão nas salas de aula em que eu frequento... OBRIGADO PESSOAS!!!

Um comentário:

  1. É por ter tido professores assim como você, os acima citados e outros q e escolhi Pedagogia...
    Na minha turma o que se deu mais ênfase foi o professor e entre uma turma traumatizada, eu fui uma das poucas a poder falar que sempre tive os MELHORES, pois além de suas disciplinas eram verdadeiros pais e amigos...
    Estudei em muitas escolas... Mas o São José foi uma experiência única de “familia-escola”... Com toda certeza esse carinho q me impulsiona a acreditar na escola!
    Amo vocês!!! Saudades gigantescas...

    ResponderExcluir